domingo ,22 outubro 2017
Home / Vereadores / Fernando Carneiro / Fernando Carneiro propõe debate sobre assédio moral

Fernando Carneiro propõe debate sobre assédio moral

Por unanimidade a Câmara Municipal de Belém aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira,14, requerimento do vereador Fernando Carneiro (PSOL), para a realização de sessão especial com o tema “Assédio Moral em Belém”.

O foco do vereador do PSOL é discutir a questão do assédio moral no âmbito do serviço público, destacando que tramita na Câmara Municipal, projeto de lei sobre o assunto, que contém uma emenda de sua autoria em favor da livre atuação dos sindicatos defensores das categorias profissionais nos órgãos públicos.

A sessão especial será realizada em data a ser definida.

Vereador propõe nova discussão sobre a segurança no transporte público

O projeto  que prevê a instalação de um dispositivo de segurança no transporte coletivo de …