segunda-feira ,22 outubro 2018
Home / Vereadores / PSOL / Fernando Carneiro / Fernando Carneiro propõe debate sobre assédio moral

Fernando Carneiro propõe debate sobre assédio moral

Por unanimidade a Câmara Municipal de Belém aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira,14, requerimento do vereador Fernando Carneiro (PSOL), para a realização de sessão especial com o tema “Assédio Moral em Belém”.

O foco do vereador do PSOL é discutir a questão do assédio moral no âmbito do serviço público, destacando que tramita na Câmara Municipal, projeto de lei sobre o assunto, que contém uma emenda de sua autoria em favor da livre atuação dos sindicatos defensores das categorias profissionais nos órgãos públicos.

A sessão especial será realizada em data a ser definida.

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara …