terça-feira ,27 junho 2017
Home / Vereadores / Mauro Freitas / Ex-vereador visita a CMB

Ex-vereador visita a CMB

O ex-vereador de Belém, Paulo Mardock, visitou a CMB na manhã desta segunda feira. Paulo foi autor de vários projetos em prol da sociedade, entre eles o que oficializou a Marcha pra Jesus na capital e também sancionou a lei que isenta as igrejas do pagamento de IPTU. Mardock foi 2º secretario da mesa diretora e 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Belém. Na ocasião, ele recebeu o diploma de Mérito Legislativo, homenagem de autoria do presidente da CMB, Mauro Freitas, que aconteceu durante uma sessão solene no dia 20 de Março e o ex-parlamentar não põde estar presente.

Estudo de impactos para instalação de ar condicionado nos ônibus é concluído

Na manhã desta terça feira, 20, na presença da Superintende da Semob, Paula Grossinho, o …