quarta-feira ,21 agosto 2019
Home / Notícias / Enfermeiros ganham homenagem no Calendário oficial de Belém

Enfermeiros ganham homenagem no Calendário oficial de Belém

Bruna Nascimento da Gama – Dia da enfermagem

Os enfermeiros de Belém ganharam uma data oficial no calendário do município em homenagem ao trabalho realizados por eles. Todo dia 12 de Maio será comemorado do Dia municipal de Enfermagem, quando será realizada uma sessão especial para lembrar a data. O projeto é de autoria da vereadora Nazaré Lima (PSOL). “Falo como profissional da área. Temos uma função muito importante na sociedade e precisamos desse reconhecimento”, disse a parlamentar.

Ainda sobre o tema, um outro projeto de autoria de Nazaré Lima foi aprovado na manhã desta segunda-feira, 22. A lei nº8.754, de 21 de Junho de 2010, que dispõe sobre o Dia Municipal do Técnico de Enfermagem, foi alterada. No projeto aprovado em 2010 não constava a realização de sessão especial para comemorar a data. Com a mudança, a data passará a ser lembrada com uma homenagem na CMB.

Câmara inaugura novas instalações do Núcleo de Apoio ao Cidadão

Com mais conforto e garantia de acessibilidade aos usuários a Câmara Municipal de Belém inaugurou …