domingo ,23 julho 2017
Home / Vereadores / Dr. Elenilson / Em ato simbólico, Bíblia do plenário é substituída por uma nova

Em ato simbólico, Bíblia do plenário é substituída por uma nova

Depois da aprovação da maioria dos vereadores presentes na sessão ordinária da manhã desta segunda feira, 10, em ato simbólico, os parlamentares trocaram a bíblia que fica na mesa diretora do Plenário Lameira Bittencourt. O antigo livro permaneceu no local por mais de 10 anos. O requerimento que propôs a mudança é do vereador Mauro Freitas (PSDC). A nova bíblia foi doada pela mãe do presidente, Dona Nazaré Freitas.

Para Mauro, a presença da bíblia é uma oportunidade ímpar ter a palavra de Deus no parlamento, já que o livro é de extrema importância para comunidade e muito tem a nos ensinar. “Quero deixar claro que essa troca simbólica não significa que vamos debater aqui ideologias. Respeitamos todas as religiões e todos os símbolos são bem vindos. A prova é que temos sessões aprovadas por unanimidade que fazem homenagens a várias religiões diferentes”, disse o presidente.

Alguns parlamentares se manifestaram parabenizando o ato do presidente de ter consultado os vereadores sobre a mudança. “A bíblia é como um manual da vida. Desejo também que possamos levar em consideração o que é proposto na teoria para colocar em prática no nosso dia a dia”, ressaltou Paulo Bengtson (PTB). O vereador Dr. Elenilson acrescentou “Que possamos ter mais paz, tolerância e fé. Vamos defender também mais as famílias e os direitos de todos”.

CMB vai discutir as propostas do projeto Pará 2030 para Belém

Com a aprovação unânime dos parlamentares presentes, o Projeto Pará 2030 lançado pelo governo do …