domingo ,22 outubro 2017
Home / Vereadores / Gustavo Sefer / Duas sessões especiais são aprovadas nesta quarta feira, 20

Duas sessões especiais são aprovadas nesta quarta feira, 20

Na sessão ordinária desta quarta feira, 20, os vereadores aprovaram duas sessões especiais. Em data e hora a serem combinadas, a CMB vai realizar sessão especial para debater a situação dos ambulantes em Belém. O autor da proposta foi o vereador Sargento Silvano (PSD) que justificou que Belém está abarrotada de trabalhadores desse ramo devido ao desemprego crescente e a crise que se aportou no Brasil nos últimos anos. Silvano ressaltou ainda que o emprego informal, assim como o número de ambulantes que têm aumentado demais e poluído a cidade visualmente com as barracas de vendas desorganizadas em vários pontos. “Vamos chamar aqui os ambulantes e órgãos de fiscalização para serem ouvidos e para que a gente possa achar a melhor solução para esse problema”, afirmou o Sargento.

No dia 30 de Outubro de 2017, a Câmara de Belém vai comemorar o aniversário de 97 anos do Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. O vereador Gustavo Sefer (PSD) é o autor da sessão especial. Para Gustavo marcar a data com um homenagem é valorizar um local importante para a capital que salva vidas e trata pacientes vindos inclusive do interior do estado. “Apesar das dificuldades diárias, ali dentro existem pessoas que dão a vida para salvar outras vidas e pacientes que dependem do atendimento e o tratamento que é feito alí”, finalizou Gustavo.

Autoridades em Direitos Humanos são homenageadas na Câmara Municipal

Uma nova maneira de abordar e debater o tema Direitos Humanos, com o conhecimento e …