quarta-feira ,23 agosto 2017
Home / Vereadores / Dinely / Dinely

Dinely

JOSÉ DINELY
Partido: PSC
Votos Eleições 2016: 5880
Mandato: Segundo
Nome Completo: José Maria de Souza Dinely
Nome Parlamentar: Dinely
Nascimento:
19/03/1958
Naturalidade: Santarém/Pa
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Profissão: Bancário
Ocupação: Vereador
Telefone: 4004-2242
Chefe de gabinete: Angie Biá Nunes Viana Salgado
E-mail: ver.dinely@outlook.com/ josedinely@hotmail.com
Redes sociais:
www.facebook.com/Dinely20000

BIOGRAFIA

José Dinelly é bancário concursado pela Caixa Econômica Federal desde 1982. Trabalhando sempre em função dos mais necessitados, em 2012 foi candidato a vereador, iniciando sua carreira política. Assim, continuou seu trabalho em prol das comunidades, visando, principalmente, o bem estar das famílias.

Na Câmara Municipal de Belém é Líder do PSC (Partido Social Cristão) e durante os três primeiros anos de mandado foi presidente da Comissão da Indústria e Comércio,membros das comissões: de economia e finança e da comissão da Indústria e Comércio e nos anos de 2013 a 2014 foi eleito 4º secretario da CMB.

Neste período entre seus projetos apresentados, destaca-se como mais importante o que propõe a reservar de espaço em locais públicos para pessoas idosas e/ou deficientes físicos.

No ano de 2017 foi reeleito com expessiva votação sendo o primeiro colado do partido PSC, Partido Social Cristão do qual hoje é presidente. Na Câmara foi reeleito como 4º secretario e continua o serviço em prol da população, como por exemplo, a aprovação por unanimidade do projeto que torna obrigatória a reserva de 5% mesas e cadeiras para idosos, gestantes e deficientes físicos nas praças de alimentação dos shoppings centers, restaurantes dentre outros projetos e a eterna busca por um Município cada vez melhor.

Você pode Gostar de:

Adriano Coelho

ADRIANO COELHO Partido: PDT Votos Eleições 2016: 9.745 Mandato: Primeiro Nome completo: Marco Adriano Albuquerque Coelho Nome Parlamentar: Adriano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *