terça-feira ,23 janeiro 2018
Home / Notas / Dia Nacional do Líder Comunitário

Dia Nacional do Líder Comunitário

O vereador Toré Lima (PRB), ao manifestar sua preocupação com o grande número de munícipes desempregados que o procura no gabinete “em busca de uma colocação, inclusive abaixo de sua qualificação profissional”, se disse de mãos atadas em oferecer possível auxílio diante da crise econômica que o país atravessa. Face a este quadro, Toré ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos líderes comunitários, “atividade que está na minha origem política”. Por isso, convidou os vereadores a se fazerem presente, no próximo dia 5 de maio, à Sessão Solene, de sua autoria, em homenagem ao Dia Nacional do Líder Comunitário.

Audiência pública debate a LOA 2018

Na presença do presidente da Comissão de Finanças da CMB, vereador Fabrício Gama (PMN), e …