quarta-feira ,19 junho 2019

Data: 21/03/19- Quinta-feira

Hora: 9h

Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755- Marco

Informações: Na próxima quinta feira, 21, às 9h, a Câmara Municipal de Belém vai comemorar o Dia Municipal do Terço dos Homens. A data faz parte do calendário oficial de Belém desde Junho de 2017, quando o projeto de lei de autoria do presidente da casa, Mauro Freitas (DC), foi aprovado em plenário e sancionado pelo prefeito Zenaldo Coutinho.

A comemoração acontece anualmente no dia 20 de março, tendo o objetivo de resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. A sessão especial vai reunir católicos de várias paróquias da cidade, representantes da arquidiocese de Belém e a população em geral.

CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

Em sessão extraordinária, a partir das 12h desta terça-feira, 11, os vereadores de Belém vão …