sexta-feira ,6 dezembro 2019
Home / Notícias / Dia Municipal das Águas fará parte do calendário oficial de Belém

Dia Municipal das Águas fará parte do calendário oficial de Belém

Foto: Organics News Brasil

No dia 19 de Março passará a ser comemorado, no calendário oficial de Belém, o “Dia Municipal das Águas”. O projeto é de autoria do vereador Toré Lima (PRB) e visa destacar a importância das águas à população de Belém e a necessidade de seu uso racional e sustentável, além da proteção dos mananciais existentes na capital. No dia útil ou próximo a data, o município fará um evento público que deverá ser organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria institucional com outros órgãos públicos afins e organizações da sociedade civil que trabalham com a preservação do meio ambiente.

Vereador homenageia Dia Mundial de Luta contra a Aids

Evento em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a Aids homenageou personalidades e entidades …