quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Vereadores / PMDB / Joaquim Campos / Comissão vai solicitar que Segunda Esquadra da Marinha seja em Belém

Comissão vai solicitar que Segunda Esquadra da Marinha seja em Belém

Vereador Joaquim Campos

Uma comissão vai requerer que a Segunda Esquadra da Marinha tenha Belém como sede. A ideia do vereador Joaquim Campos (PMDB) é reunir o grupo de vereadores para ir até Brasília solicitar aos deputados federais que a implantação seja na capital paraense ao invés de ser no Maranhão, visto que a intenção é fortalecer a presença da marinha na região norte.  Uma das principais justificativas para os esforços é que a implantação vai gerar 25 mil empregos na região, além de que a construção será primordial para a defesa da Amazônia Legal.

Vereadora manifesta repúdio contra atos bárbaros de feminicídio

Como presidente da comissão de feminina da CMB, a vereadora Simone Kahwage (PRB) manifestou, na …