domingo ,16 junho 2019
Home / Vereadores / MDB / Joaquim Campos / Comissão vai solicitar que Segunda Esquadra da Marinha seja em Belém

Comissão vai solicitar que Segunda Esquadra da Marinha seja em Belém

Vereador Joaquim Campos

Uma comissão vai requerer que a Segunda Esquadra da Marinha tenha Belém como sede. A ideia do vereador Joaquim Campos (PMDB) é reunir o grupo de vereadores para ir até Brasília solicitar aos deputados federais que a implantação seja na capital paraense ao invés de ser no Maranhão, visto que a intenção é fortalecer a presença da marinha na região norte.  Uma das principais justificativas para os esforços é que a implantação vai gerar 25 mil empregos na região, além de que a construção será primordial para a defesa da Amazônia Legal.

Reforma da previdência será tema de debate na CMB

De ordem do vereador Sargento Silvano (PSD), será realizada uma sessão especial para debater sobre …