sexta-feira ,13 dezembro 2019
Home / Notas / Comissão Permanente de Indústria fecha o semestre na CMB

Comissão Permanente de Indústria fecha o semestre na CMB

Vereadores Joaquim Campos e Paulo Queiroz.

Nesta quarta-feira,3,  foi a vez dos integrantes da Comissão Permanente de Indústria da Câmara Municipal fazer o balanço das atividades do semestre e estabelecer prioridades para o próximo período legislativo.

A Comissão de Indústria é presidida pelo vereador Celsinho Sabino (PSC) , sendo vice-presidente o vereador Joaquim Campos (PMDB) e membro o vereador Paulo Queiroz (PSDB).

Na ausência de Celsinho Sabino, que não pôde comparecer por motivo de saúde, os vereadores Joaquim Campos e Paulo Queiroz definiram que a partir de agosto  os projetos que tratem do tema específico da comissão serão avaliados e discutidos em sessões especiais.

Dia da Consciência Negra será lembrado em sessão especial na CMB

Com a aprovação unânime do requerimento de autoria do vereador Mauro Freitas(DC) a Câmara Municipal …