quarta-feira ,19 junho 2019
Home / Pautas / CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

Em sessão extraordinária, a partir das 12h desta terça-feira, 11, os vereadores de Belém vão votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de Belém. A LDO estabelece as metas e prioridades da gestão municipal realizada anualmente.

Para 2020 a receita destinada para os gastos públicos será de R$3,266 bilhões. Em relação a 2019, o valor sofreu redução em cerca de 14%, sendo o montante estimado naquele ano em R$ 3,700 bilhões. Ou seja, são mais de 400 milhões de reais a menos para administrar a cidade de acordo com o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias elaborado pela Prefeitura de Belém.

O projeto já foi apresentado à população durante audiência pública no último dia 23 de maio, quando a Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep) veio à CMB e expôs o projeto para a sociedade civil e vereadores.

Audiência Pública debate conflitos entre Celpa e consumidores

Data: 06/06/19 quinta-feira Hora: 9h Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755 Informações: Nesta quinta-feira, …