segunda-feira ,24 fevereiro 2020
Home / Pautas / CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

Em sessão extraordinária, a partir das 12h desta terça-feira, 11, os vereadores de Belém vão votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de Belém. A LDO estabelece as metas e prioridades da gestão municipal realizada anualmente.

Para 2020 a receita destinada para os gastos públicos será de R$3,266 bilhões. Em relação a 2019, o valor sofreu redução em cerca de 14%, sendo o montante estimado naquele ano em R$ 3,700 bilhões. Ou seja, são mais de 400 milhões de reais a menos para administrar a cidade de acordo com o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias elaborado pela Prefeitura de Belém.

O projeto já foi apresentado à população durante audiência pública no último dia 23 de maio, quando a Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep) veio à CMB e expôs o projeto para a sociedade civil e vereadores.

Sessão solene marca a reabertura dos trabalhos legislativos de 2020

Data: 03/02/20- Segunda-feira Hora: 9h Local: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu.1755- Marco Informações: Nesta segunda-feira, …