sexta-feira ,18 setembro 2020
Home / Notas / CMB vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil

CMB vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil

A Câmara Municipal de Belém vai participar da II Marcha Contra o Trabalho Infantil em Belém. A parceira entre o poder legislativo e a campanha foi firmada nesta quinta-feira, 13, quando o presidente da casa, vereador Mauro Freitas, se reuniu com a Desembargadora Federal do Trabalho, Dra. Zuila Dutra. A concentração é na escadinha das estação das docas no domingo, 01 de Março, às 7h30 da manhã.

Para Mauro Freitas, o momento é de conscientização e de luta. “Precisamos da união de todos para combater esse problema social em todo o país”, afirmou o presidente. A desembargadora disse que a parceria é muito relevante. “O apoio da Câmara de Belém só vem a somar para a erradicação do trabalho infantil”, concluiu Dra. Zuila.

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Belém informa que não haverá sessão ordinária nos próximos dias 15 …