segunda-feira ,11 dezembro 2017
Home / Vereadores / Blenda Quaresma / CMB vai discutir a situação de comunidade em Outeiro

CMB vai discutir a situação de comunidade em Outeiro

Foi aprovada nesta quarta feira, 24, sessão especial a fim de discutir sobre a criação de estratégia de saúde da família na comunidade Newton Miranda, no distrito de Outeiro. A proposta foi da vereadora Blenda Quaresma (PMDB). A comunidade Newton Miranda é formada por quase 2 mil famílias e 500 crianças que não possuem atendimento básico. Serão convidados a sessão representantes do Ministério Publico Estadual, Secretaria Municipal de Saúde, OAB, além de membros da comunidade. “Vamos fazer o município ver esta quantidade de pessoas que precisam de atenção. Vamos debater e encontrar o melhor caminho para ajudar essa comunidade”, disse a vereadora.

Publicação sobre inauguração da praça da república é inserida nos anais da casa

Durante a sessão ordinária desta terça feira (14), à pedido do presidente da CMB, vereador …