quarta-feira ,19 junho 2019
Home / Notas / CMB tem representante em congresso nacional de segurança pública

CMB tem representante em congresso nacional de segurança pública

Vereador Pablo Farah, com o presidente da Câmara Municipal de Santos, Rui de Rosis, i suplente da Câmara de Manaus, Oderlei Vasconcelos e represntantes do congresso.

A Câmara Muncipal de Belém, na pessoa do vereador Pablo Farah (MBD), participa do XIX Congresso Nacional da COBRAPOL que discute a segurança pública em todo o Brasil e está acontecendo na cidade de Santos, em São Paulo. Além de debater o assunto e trazer ações práticas para a capital, Pablo Farah está trocando experiências com vereadores de outras capitais do Brasil.

Sessão especial vai debater isenção de imposto sobre óleo diesel a empresas de transporte público

De autoria do vereador Emerson Sampaio (PP) foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,18, requerimento …