domingo ,17 fevereiro 2019
Home / Notícias / CMB recebe a visita da Imagem Peregrina

CMB recebe a visita da Imagem Peregrina

Como já é tradição, na semana que antecede o Círio, os funcionários da Câmara Municipal de Belém se reuniram – nesta terça feira – dia 09, para uma manhã de celebração em homenagem à padroeira dos paraenses.  O presidente da casa, vereador Mauro Freitas, foi quem recebeu – das mãos dos Guardas da Santa – a Imagem Peregrina, acompanhado dos vereadores Toré Lima, Fabrício Gama, Delegado Nilton Neves e Igor Andrade.

Logo na entrada, Nossa Senhora de Nazaré foi recebida ao som de “Vós sois o lírio mimoso”, tocada pela banda musical da Guarda Municipal de Belém.

No plenário Lameira Bittencourt, a imagem foi recebida com muitos aplausos pelos funcionários emocionados. O rito de benção foi presidido pelo diácono Emanuel Duarte.

Câmara defende volta do programa de música reggae à rádio Cultura FM

Como apoiador da cultura reggae e autor de dois projetos de lei relacionados ao tema, …