quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Notícias / CMB recebe a visita da Imagem Peregrina

CMB recebe a visita da Imagem Peregrina

Como já é tradição, na semana que antecede o Círio, os funcionários da Câmara Municipal de Belém se reuniram – nesta terça feira – dia 09, para uma manhã de celebração em homenagem à padroeira dos paraenses.  O presidente da casa, vereador Mauro Freitas, foi quem recebeu – das mãos dos Guardas da Santa – a Imagem Peregrina, acompanhado dos vereadores Toré Lima, Fabrício Gama, Delegado Nilton Neves e Igor Andrade.

Logo na entrada, Nossa Senhora de Nazaré foi recebida ao som de “Vós sois o lírio mimoso”, tocada pela banda musical da Guarda Municipal de Belém.

No plenário Lameira Bittencourt, a imagem foi recebida com muitos aplausos pelos funcionários emocionados. O rito de benção foi presidido pelo diácono Emanuel Duarte.

Lei Orçamentária Anual para 2019 é aprovada na CMB

Em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 05, os vereadores da Câmara Municipal de Belém votaram o …