quarta-feira ,16 janeiro 2019
Home / Pautas / CMB reabre os trabalhos legislativos

CMB reabre os trabalhos legislativos

Data: 01/02/18 (Quinta-feira)
Hora: 8h30
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Câmara Municipal de Belém.Trav. Curuzu, 1755 – Marco
Contato: 98208-5521 Flávia Lima

Informações: Nesta quinta-feira, 01, os 35 vereadores de Belém voltam ao plenário Lameira Bittencourt para a reabertura dos trabalhos da 18º legislatura. Antes da solenidade, que contará com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, serão inauguradas as novas sala e bancada de imprensa para maior conforto e comodidade dos profissionais que desempenham suas funções cobrindo as atividades do poder Legislativo.

Durante a sessão o prefeito Zenaldo Coutinho fará a apresentação da mensagem  anual do Executivo ao Legislativo e o presidente da CMB, vereador Mauro Freitas, fará uma breve explanação sobre os projetos de lei que estão previstos para apreciação e aprovação neste semestre.

Nova mesa diretora da CMB toma posse dia 01 de janeiro.

Data: 01/01/19 –Terça-feira Hora: 15h Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt. Trav.Curuzu, 1755. Contato: 98208-5521 (Flávia …