quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Pautas / CMB reabre os trabalhos legislativos

CMB reabre os trabalhos legislativos

Data: 01/02/18 (Quinta-feira)
Hora: 8h30
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Câmara Municipal de Belém.Trav. Curuzu, 1755 – Marco
Contato: 98208-5521 Flávia Lima

Informações: Nesta quinta-feira, 01, os 35 vereadores de Belém voltam ao plenário Lameira Bittencourt para a reabertura dos trabalhos da 18º legislatura. Antes da solenidade, que contará com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, serão inauguradas as novas sala e bancada de imprensa para maior conforto e comodidade dos profissionais que desempenham suas funções cobrindo as atividades do poder Legislativo.

Durante a sessão o prefeito Zenaldo Coutinho fará a apresentação da mensagem  anual do Executivo ao Legislativo e o presidente da CMB, vereador Mauro Freitas, fará uma breve explanação sobre os projetos de lei que estão previstos para apreciação e aprovação neste semestre.

SESMA apresenta prestação de contas à CMB em Audiência Pública

Data: 19/09/19  (Quinta-feira) Horário: 15h Local: Câmara Municipal de Belém – Trav. Curuzu, 1755. Informações:  …