domingo ,21 outubro 2018
Home / Pautas / CMB reabre os trabalhos legislativos

CMB reabre os trabalhos legislativos

Data: 01/02/18 (Quinta-feira)
Hora: 8h30
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Câmara Municipal de Belém.Trav. Curuzu, 1755 – Marco
Contato: 98208-5521 Flávia Lima

Informações: Nesta quinta-feira, 01, os 35 vereadores de Belém voltam ao plenário Lameira Bittencourt para a reabertura dos trabalhos da 18º legislatura. Antes da solenidade, que contará com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, serão inauguradas as novas sala e bancada de imprensa para maior conforto e comodidade dos profissionais que desempenham suas funções cobrindo as atividades do poder Legislativo.

Durante a sessão o prefeito Zenaldo Coutinho fará a apresentação da mensagem  anual do Executivo ao Legislativo e o presidente da CMB, vereador Mauro Freitas, fará uma breve explanação sobre os projetos de lei que estão previstos para apreciação e aprovação neste semestre.

Programação do Outubro Rosa na CMB será no próximo dia 18

Data:18/10/18- quinta feira Hora: 8h Local: CMB – Travessa Curuzu, 1755- Marco Informações:  A Câmara …