segunda-feira ,21 Maio 2018
Home / Pautas / CMB fará homenagem ao Dia das mães nesta quinta feira

CMB fará homenagem ao Dia das mães nesta quinta feira

Nesta quinta feira, 10, a Câmara Municipal de Belém fará homenagem ao Dia das Mães em uma sessão solene. O momento mais esperado é a entrega da Medalha e Diploma “Cordolina Fontelles de Lima” à personalidades apontadas pelas bancadas que compõem a Casa. Mais de 10 mães vão receber a comenda.

Cordolina Fonteles foi ativista de políticas sociais e direitos humanos e mãe de nove filhos, um deles foi o deputado Paulo Fontelles, cujo assassinato, em 1987, motivou a retomada da militância política esquerdista que ela exercera na juventude.

Missa e sessão solene fazem homenagem ao “Círio de Nazaré”

Data: 04/10/17- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB-Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755- Marco Contato: …