quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Pautas / CMB fará homenagem ao Dia das Mães, nesta quinta feira

CMB fará homenagem ao Dia das Mães, nesta quinta feira

Nesta quinta feira, 10, a Câmara Municipal de Belém fará homenagem ao Dia das Mães em uma sessão solene. O momento mais esperado é a entrega da Medalha e Diploma “Cordolina Fontelles de Lima” à personalidades apontadas pelas bancadas que compõem a Casa. Mais de 10 mães vão receber a comenda.

Cordolina Fonteles foi ativista de políticas sociais e direitos humanos e mãe de nove filhos, um deles foi o deputado Paulo Fontelles, cujo assassinato, em 1987, motivou a retomada da militância política esquerdista que ela exercera na juventude.

Revogação da lei que proíbe aplicativos de transportes em Belém será votada em Sessão Extraordinária

Data: 04/07/18- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco Informações: Em autoconvocação para …