domingo ,19 maio 2019
Home / Vereadores / PSOL / Fernando Carneiro / CMB e Sintepp firmam parceria pela valorização dos educadores

CMB e Sintepp firmam parceria pela valorização dos educadores

Nesta terça-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas (PSDC) e o vereador Fernando Carneiro (PSOL), estiveram reunidos com os representantes do Sindicato dos Profissionais em Educação do Estado do Pará, Matheus Ferreira e Izabel Mendes. Na ocasião foram debatidos pontos importantes para mais avanços na educação da capital, a partir da valorização de quem atua na área. Como gestor do poder legislativo, Mauro Freitas assumiu o compromisso de ser o interlocutor dos profissionais da educação nas demandas e contribuições junto à Prefeitura de Belém.

Movimento reafirma luta contra a volta dos manicômios para tratamento de transtornos mentais

Com o lema “Nenhum passo atrás. Manicômios nunca mais”, o Movimento da Luta Antimanicomial levou …