terça-feira ,16 julho 2019
Home / Vereadores / DC / CMB e Sintepp firmam parceria pela valorização dos educadores

CMB e Sintepp firmam parceria pela valorização dos educadores

Nesta terça-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas (PSDC) e o vereador Fernando Carneiro (PSOL), estiveram reunidos com os representantes do Sindicato dos Profissionais em Educação do Estado do Pará, Matheus Ferreira e Izabel Mendes. Na ocasião foram debatidos pontos importantes para mais avanços na educação da capital, a partir da valorização de quem atua na área. Como gestor do poder legislativo, Mauro Freitas assumiu o compromisso de ser o interlocutor dos profissionais da educação nas demandas e contribuições junto à Prefeitura de Belém.

Comissão Permanente de Indústria fecha o semestre na CMB

Nesta quarta-feira,3,  foi a vez dos integrantes da Comissão Permanente de Indústria da Câmara Municipal …