quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / CMB cria medalha para homenagear servidores públicos aposentados

CMB cria medalha para homenagear servidores públicos aposentados

O autor do projeto, vereador Fabrício Gama

Na sessão ordinária desta segunda feira, 14, foi aprovado um projeto que cria no município de Belém a medalha e diploma “Almir Gabriel”. A condecoração será destinada a homenagear servidores públicos aposentados do municípios de Belém. O projeto é de autoria do vereador Fabrício Gama (PMN). “Escolhemos esse nome porque Almir Gabriel se aposentou pela prefeitura de Belém, era um funcionário dedicado e exemplo pra nós. Todos aqueles que tiverem a honra de ter prestado serviço para Belém serão homenageados”, afirmou o autor do projeto.

De acordo com o PL, o funcionário homenageado será indicado pela administração pública municipal e agraciado durante sessão solene na Câmara Municipal de Belém no “Dia do servidor Municipal”, anualmente. O homenageado deverá ter prestado relevantes serviços ao município, não pode ter participado como réu ou condenado por processo administrativo, não pode ter faltas injustificadas, nem ter a reputação ilibada e deve ser aposentado.  O projeto começa a valer após a sanção do prefeito, Zenaldo Coutinho.

Reflexões e homenagens dão o tom na sessão alusiva ao Dia da Consciência Negra

Muito além de uma comemoração oficial a sessão especial em homenagem ao Dia Nacional da …