domingo ,22 julho 2018
Home / Notícias / CMB cria medalha condecorativa de Honra ao mérito “Defensor da ilha do Mosqueiro”

Vereador Gustavo Sefer

Em sessão ordinária nesta terça feira, 26, os vereadores de Belém aprovaram projeto de lei de autoria de Gustavo Sefer {PSD} que cria a medalha condecorativa de Honra ao mérito “Defensor da ilha do Mosqueiro”. Para o vereador, a homenagem é uma forma de reconhecer cidadãos que se destacam no distrito e que fazem algum tipo de trabalho que ajuda na preservação e crescimento do local.

A ilha de Mosqueiro é considerada um dos maiores pontos turísticos do estado localizada a 70km da capital. O distrito que tem 123 anos possui estrutura geográfica privilegiada com 17km de água doce, atrai turistas do mundo inteiro.

A condecoração e homenagem fará parte do calendário oficial de homenagens do município de Belém, a ser realizada todo mês de agosto de cada ano. Vão receber a comenda personalidades com notório trabalho social em defesa da comunidade local.

Bares e restaurantes serão obrigados a fornecer comandas individuais

De autoria da vereadora Simone Kahwage (PRB) foi aprovado projeto de lei que obriga bares, …