sexta-feira ,13 dezembro 2019
Home / Notícias / CMB cria Dia Municipal para homenagear a Assembléia de Deus

CMB cria Dia Municipal para homenagear a Assembléia de Deus

Sargento Silvano, autor do projeto

A Câmara Municipal de Belém aprovou, à unanimidade, durante sessão ordinária desta segunda-feira, a instituição do Dia Municipal da Convenção Centenária da Igreja – Mãe da Assembleia de Deus no Brasil (CIMADB) e a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil. A comemoração será todo ano no 2º domingo do mês de junho. A autoria é do vereador Sargento Silvano (PSD).

O vereador justificou a autoria dizendo que a Assembleia de Deus tem exercido ações de suma importância em suas igrejas, amparada pelos princípios bíblicos que regem a vida familiar e social dos indivíduos e que por isso merece reconhecimento e valorização. “A igreja norteia condutas respeitosas e tem muitos projetos com crianças, em penitenciárias, hospitais. Eles são incansáveis e merecem ser vistos”, disse Silvano.

Projeto transforma AGM em secretaria municipal

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 12, a última sessão do ano na Câmara Municipal de …