quarta-feira ,17 julho 2019
Home / Pautas / CMB comemora o aniversário de 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci

CMB comemora o aniversário de 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci

Data: 04/10/18- Quinta feira
Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco

Informações: Nesta quinta feira, 04, a Câmara Municipal de Belém comemora os 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci. A sessão especial proposta pelo vereador Marciel Manão (Patriota) inicia as comemorações do aniversário da igreja e promete reunir mais de 200 pessoas no plenário Lameira Bittencourt, entre elas o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e o Pastor Samuel Câmara, Presidente da Assembleia de Deus em Belém. Durante a sessão especial mais de 60 pessoas serão homenageadas pelos serviços prestados e apoio na divulgação do evangelho de Jesus em Icoaraci.

A Assembleia de Deus chegou ao Distrito de Icoaraci em junho de 1928, através de um evangélico chamado Francisco Victor de Souza. Atualmente é presidida pelo Pastor Ary Gomes e congrega milhares pessoas do distrito. Pelo trabalho social desenvolvido e função importante que desempenha na sociedade, em Agosto deste ano foi reconhecida como Patrimônio Cultural de Natureza imaterial do município de Belém.

CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

Em sessão extraordinária, a partir das 12h desta terça-feira, 11, os vereadores de Belém vão …