quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Pautas / CMB comemora o aniversário de 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci

CMB comemora o aniversário de 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci

Data: 04/10/18- Quinta feira
Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco

Informações: Nesta quinta feira, 04, a Câmara Municipal de Belém comemora os 90 anos da Assembleia de Deus de Icoaraci. A sessão especial proposta pelo vereador Marciel Manão (Patriota) inicia as comemorações do aniversário da igreja e promete reunir mais de 200 pessoas no plenário Lameira Bittencourt, entre elas o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e o Pastor Samuel Câmara, Presidente da Assembleia de Deus em Belém. Durante a sessão especial mais de 60 pessoas serão homenageadas pelos serviços prestados e apoio na divulgação do evangelho de Jesus em Icoaraci.

A Assembleia de Deus chegou ao Distrito de Icoaraci em junho de 1928, através de um evangélico chamado Francisco Victor de Souza. Atualmente é presidida pelo Pastor Ary Gomes e congrega milhares pessoas do distrito. Pelo trabalho social desenvolvido e função importante que desempenha na sociedade, em Agosto deste ano foi reconhecida como Patrimônio Cultural de Natureza imaterial do município de Belém.

CMB vota LOA 2019 e emenda ao PPA 2018-2021 nesta quarta-feira,5

Data: 05/12/18- Quarta-feira Hora: 12h Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755. Contato: 98208-5521 …