domingo ,28 maio 2017
Home / Notas / CMB celebra o Dia Municipal de Nossa Senhora de Fátima

CMB celebra o Dia Municipal de Nossa Senhora de Fátima

Com uma celebração eucarística no plenário Lameira Bittencourt, a Câmara Municipal de Belém comemorou na manhã desta sexta-feira,13, o  Dia Municipal de Nossa Senhora de Fátima, de acordo com a resolução de nº018, de 04 de maio de 2010.

Concelebrada pelo Monsenhor Raimundo Possidônio, da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, e pelo  capelão do IV Distrito Naval, capitão-tenente Jailson, a cerimônia que este ano tem como tema “O meu Imaculado Coração vos conduzirá até Deus”, reuniu parlamentares, servidores e seus familiares, que receberam com muita emoção a imagem de Fátima na Casa legislativa.

O dia municipal consagrado à Nossa Senhora de Fátima acompanha  a programação da Igreja Católica, que este ano celebra o centenário das aparições da santa aos três pastorinhos e também os 50 anos de fundação da paróquia de Fátima em Belém.

A festividade em honra de Nossa Senhora de Fátima na capital paraense prossegue neste sábado,13, com a tradicional procissão luminosa, que sairá da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, logo após a missa das 17h.

Duplicidade motiva rejeição de projeto que previa ônibus refrigerados na capital

Na sessão ordinária desta terça-feira,9, na CMB, foi rejeitado o projeto de lei de autoria …