quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Notas / CMB aprova requerimento de visitação as instalações da rede Celpa

CMB aprova requerimento de visitação as instalações da rede Celpa

Vereador Toré Lima

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 22, foi aprovado por unanimidade o requerimento proposto pelo vereador Toré Lima (PRB). O objetivo é de que a concessionária de Energia Elétrica do Pará (CELPA). Na solicitação,o parlamentar propõe visitar a rede Celpa em conjunto com Ministério Público, vereadores e comunidade para que se esclareçam os valores dando resposta para inúmeras queixas de usuários. O vereador ainda ressaltou que o serviço fornecido pela empresa é deficiente para tamanha cobraça. “A população está desesperada com essas cobranças, cada mês um valor diferente. Nos vereadores precisamos nos unir e fazer essa visita á rede Celpa para saber e entender a questão dos valores cobrados. Hoje o usuário é obrigado a pagar uma pela energia que não consome.”

Presidente da CMB vai a Brasília debater alternativas para energia sustentável

O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Freitas, está em Brasília em …