terça-feira ,20 agosto 2019
Home / Notas / CMB aprova nota de repúdio contra o aumento nas passagens de ônibus

CMB aprova nota de repúdio contra o aumento nas passagens de ônibus

Vereador Dr. Chiquinho (PSOL)

À pedido do vereador Dr.Chiquinho (Psol), a Câmara Municipal de Belém aprovou nesta segunda-feira, 10, em sessão ordinária, nota de repúdio contra o aumento do valor das passagens de ônibus na capital. Segundo o vereador, o transporte coletivo em Belém não oferece boas condições e por isso o preço da passagem não poderia sofrer reajuste. Ele também afirmou que a aprovação é uma forma da casa se manifestar publicamente contrária a decisão. O novo valor das passagens foi homologado na sexta-feira, dia 31 de Junho, pela prefeitura de Belém e passou de R$3,30 para R$3,60, sob muitas críticas e protestos na cidade.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …