quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Notícias / CMB aprova Nota de Repúdio contra a Confederação Brasileira de Futebol

CMB aprova Nota de Repúdio contra a Confederação Brasileira de Futebol

Vereador Igor Andrade durante o discurso

Uma nota repúdio contra a Confederação Brasileira de Futebol-CBF, foi aprovada na manhã desta segunda-feira, 09, em decorrência de fatos ocorridos na arbitragem nos jogos decisivos de remo e Paysandu. De acordo com autor do requerimento, vereador Igor Andrade (PSB), o futebol paraense foi prejudicado e por isso não permaneceu na disputa do campeonato brasileiro da “série C” de 2019, e isso inviabilizou o acesso a “série B” de 2020. O documento pede que seja dada ciência a Federação Paraense de Futebol.

Igor Andrade destacou que os árbitros das partidas tiveram comportamento duvidoso durante os jogos, marcando pênaltis indevidos e claramente beneficiando o time adversário. “Remo e Paysandu estavam praticamente classificados. Em uma manobra escandalosa nos desclassificaram. Precisamos fazer uma reflexão sobre a Federação Paraense de Futebol que foi omissa nesse sentido. Como não brigaram pelos nossos times?! São meses de treinamento e mais uma vez ficamos de fora”, afirmou Igor.

Dia Mundial de Luta contra a Aids será lembrado em sessão especial

Em Belém a Casa Dia é referência no atendimento a pessoas vivendo com o HIV. …