terça-feira ,16 julho 2019
Home / Notas / CMB aprova nota de repúdio contra a CELPA

CMB aprova nota de repúdio contra a CELPA

Foto: Diário Online

Por meio de um requerimento aprovado à unanimidade nesta quarta feira, 21, os vereadores de Belém vão emitir a Celpa, Centrais Elétricas do Pará, uma nota de repúdio em relação a atuação da empresa. A solicitação foi feita pelo vereador Lulu das Comunidades (PTC) sob alegação de que o serviço de energia elétrica é essencial para a vivência, mas não está sendo executado de forma satisfatória para a população.

Lulu também justificou o pedido dizendo que são inúmeras as denúncias de consumidores sobre irregularidades na aferição de energia, cobranças indevidas, aumento abusivo das contas, o que causa diversos procedimentos administrativos e judiciais para investigar e punir a situação.” Somos um estado que produz e exporta energia elétrica para todo o país. Não é justo não termos um serviço de qualidade e com preço justo”, disse o vereador.

Vereador Lulu das Comunidades

Comissão Permanente de Indústria fecha o semestre na CMB

Nesta quarta-feira,3,  foi a vez dos integrantes da Comissão Permanente de Indústria da Câmara Municipal …