quinta-feira ,24 setembro 2020
Home / Notícias / CMB aprova moção de repúdio contra coordenação do Enem

CMB aprova moção de repúdio contra coordenação do Enem

Foto: catho.com.br

Outra moção de repúdio foi aprovada também durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, contra a Coordenação do ENEM- INEP em razão do cancelamento da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio no distrito de Mosqueiro, ministradas nas escolas Padre Eduardo, Escola Abelardo Leão Conduru, Escola Honorato Filgueiras, Centro de Estudos Manoel Leite e escolas particulares.

De acordo com o vereador autor do requerimento, Pablo Farah (PL), em 2018 as provas foram realizadas nessas escolas com mais de 550 escritos, 4 ônibus fretados e agora foi alegada a falta de estrutura das escolas. Para 2020 já existem mais de 750 alunos inscritos no distrito. Pablo disse ainda que a comunidade local está buscando solução para o problema e que já protocolou um documento para o INEP e até agora não teve resposta.

Câmara aprova projetos em bloco

Plenário durante a sessão desta terça-feira, 22. Na manhã desta terça-feira, 22, a Câmara Municipal …