sábado ,19 setembro 2020
Home / Notícias / Campeão do UFC será condecorado pela CMB

Campeão do UFC será condecorado pela CMB

Foto: Divulgação UFC

De autoria de todos os vereadores do Legislativo Municipal foi aprovada durante a sessão semipresencial desta quarta-feira, 29, a concessão de Título de Cidadão de Belém e Medalha Brasão D’armas ao atleta Deivison Fiqueiredo. O paraense foi campeão do UFC na categoria peso-mosca durante luta no último dia 18 de Julho quando nocauteou o americano Joseph Benavidez na disputa em Abul Dhabi, nos Emirados Árabes.

O lutador de MMA é natural de Soure, na ilha do Marajó. O profissional que desde 2012 soma 19 vitórias, sendo nove por nocaute e sete por finalização, e apenas uma derrota em sua carreira, vai receber da Câmara Municipal de Belém a maior condecoração do legislativo municipal (Brasão D’armas) e o Título que lhe concede benefício de um cidadão nascido na capital. A entrega ainda não tem data marcada.

Passagem Alm. Saldanha Marinho passa a se chamar Padre João Maria Van Doren

Foto: Fundação Nazaré de Comunicação Um projeto de lei de autoria do vereador Amaury da …