sábado ,19 janeiro 2019
Home / Vereadores / PDT / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Foi aprovada para o próximo dia 25 de maio, as 9h, sessão especial para discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. O requerimento, de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT), foi aceito por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

Presidente da CMB vai a Brasília debater alternativas para energia sustentável

O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Freitas, está em Brasília em …