terça-feira ,16 outubro 2018
Home / Vereadores / PDT / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Foi aprovada para o próximo dia 25 de maio, as 9h, sessão especial para discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. O requerimento, de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT), foi aceito por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara …