domingo ,22 julho 2018
Home / Vereadores / PDT / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Câmara vai debater o autismo em sessão especial

Foi aprovada para o próximo dia 25 de maio, as 9h, sessão especial para discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. O requerimento, de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT), foi aceito por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

Marcha para Jesus e comunidade judaica serão temas de sessões especiais

Uma sessão especial marcada para o próximo dia 24 de maio vai homenagear os …