segunda-feira ,11 dezembro 2017
Home / Vereadores / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em Sessão Especial

Câmara vai debater o autismo em Sessão Especial

Data: 25/05/17- Quinta feira
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzú, 1755
Contato: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: No próximo dia 25 de maio, as 9h, uma sessão especial vai discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. A proposta de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT) foi aceita por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

Descarte irregular de entulho motiva requerimento de Adriano Coelho

Por unanimidade foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,5, na Câmara Municipal, o requerimento de …