quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Vereadores / PDT / Adriano Coelho / Câmara vai debater o autismo em Sessão Especial

Câmara vai debater o autismo em Sessão Especial

Data: 25/05/17- Quinta feira
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzú, 1755
Contato: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: No próximo dia 25 de maio, as 9h, uma sessão especial vai discutir de que forma o município vem tratando a causa do autismo e o que mais pode ser feito em apoio aos pacientes e famílias que lidam com essa questão. A proposta de autoria do vereador Adriano Coelho (PDT) foi aceita por unanimidade entre os parlamentares. “Precisamos dar uma atenção maior a esse tema. O autismo é uma condição permanente, a criança nasce e se torna adulto com autismo. Se desde cedo essa pessoa for tratada da forma correta, com oportunidades, pode contribuir muito pra sociedade”, ressaltou Adriano.

SESMA apresenta prestação de contas à CMB em Audiência Pública

Data: 19/09/19  (Quinta-feira) Horário: 15h Local: Câmara Municipal de Belém – Trav. Curuzu, 1755. Informações:  …