terça-feira ,16 julho 2019
Home / Pautas / Câmara reabre trabalhos com posse de novos vereadores

Câmara reabre trabalhos com posse de novos vereadores

Data: 01/02/19 (Sexta-feira)
Hora: 9h
Local: Plenário Lameira Bittencourt – Câmara Municipal de Belém. Trav. Curuzu, 1755 – Marco
Contato: 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: A reabertura da 18ª legislatura na Câmara Municipal de Belém terá como principal destaque a posse dos seis novos vereadores municipais que assumem os cargos devido às vagas abertas pelos parlamentares eleitos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado.

São eles: Paulo Queiroz (PSDB) que substitui o vereador Paulo Bengtson, eleito deputado federal; Nilda Paula (PSD), que assume no lugar de Gustavo Sefer, eleito deputado estadual; Enfermeira Nazaré (PSOL), no lugar de Marinor Brito, agora deputada estadual; Professor Elias (PTC) assume a vaga deixada por Victor Dias que vai para a Alepa; Neném Albuquerque (PSL), substituindo o Delegado Nilton Neves, eleito deputado estadual e Pablo Farah (PHS) em substituição ao vereador Igor Normando, também eleito deputado estadual.

Como manda o protocolo, a solenidade, terá a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que fará a apresentação da mensagem anual do Executivo ao Legislativo municipal,conforme dispõem a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal de Belém..

CMB vota Lei de Diretrizes orçamentárias de Belém nesta terça-feira,11

Em sessão extraordinária, a partir das 12h desta terça-feira, 11, os vereadores de Belém vão …