domingo ,22 outubro 2017
Home / Notícias / Câmara homenageia vereador Toré Lima com missa em Ação de Graças

Câmara homenageia vereador Toré Lima com missa em Ação de Graças

O plenário da Câmara Municipal de Belém viveu um momento de celebração nesta sexta-feira,24, para comemorar  o aniversário de 49 anos do vereador Toré Lima (PRB), 1º secretário da mesa-diretora da Casa.

Familiares de Toré Lima, amigos e servidores da CMB lotaram o plenário Lameira Bittencourt, onde uma missa em Ação de Graças foi celebrada pelo padre Paulo Falcão, da paróquia de Santa Luzia.

O vereador Antonio de Oliveira de Lima, “Toré Lima”, manifestou toda a emoção do momento ao relembrar sua trajetória na Casa, onde começou como servente há 31 anos, passando por diversas funções administrativas até chegar à tribuna, como legislador municipal. ” Na homília de hoje, o padre Paulo Falcão falou sobre a verdadeira amizade. E hoje eu quero agradecer a todos as pessoas que contribuíram para que eu chegasse aqui. Faço uma homenagem em memória de meu pai e minha mãe, por toda a dedicação que tiveram para criar e dar oportunidades para seus oito filhos”, declarou o vereador.

Nos seus agradecimentos, Toré Lima destacou ainda o papel do amigo Francisco Oliveira, o Francisquinho, da Comunidade Eclesial de Base da Jabatiteua, a quem considera seu orientador espiritual e grande incentivador do seu ingresso na vida política. ” Meu amigo Francisquinho me dizia sempre que nós deveríamos ter um representante na Câmara que não pense só em política, mas na palavra de Deus e é esse caminho que eu busco trilhar no meu primeiro mandato nesta Casa”, afirma.

Círio de Nazaré recebe homenagem na CMB

Com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, funcionários, convidados e vereadores …