quinta-feira ,3 dezembro 2020
Home / Pautas / Câmara debate desafios para retomada da economia no pós-pandemia

Câmara debate desafios para retomada da economia no pós-pandemia

Data: 24/06/20 Quarta-feira

Local: Transmissão ao vivo pelo site da CMB

Informações: Serão muitos os desafios para a retomada da economia no pós-pandemia. O assunto será debatido em uma reunião semipresencial com a participação do presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas, juntamente com o Conselho Regional e o Sindicato dos Representantes Comerciais, Associação Paraense de Supermercados, Federação do Comércio do Pará, Sindicato dos Lojistas de Belém e a Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Pará. O debate será na próxima quarta-feira 24/06, às 15h, com transmissão ao vivo pelo site da CMB. Qualquer questionamento aos participantes poderá ser feito via e-mail pelo camara.belem@gmail.com até às 15h do dia da reunião.

CMB debate LOA em audiência pública

Data: 17/11/20 Terça-feira Hora: 15h Local: Transmissão ao vivo pelo Portal da CMB e participação …