quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Vereadores / PSDC / Mauro Freitas / Câmara de Belém vai homenagear os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Câmara de Belém vai homenagear os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Vereador Mauro Freitas, presidente da CMB.

Sessão especial proposta pelo vereador Mauro Freitas (PSDC) vai homenagear no próximo dia 8 de junho os 70 anos de fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, entidade que tem como missão contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando as Escrituras Sagradas. O autor da proposição,aprovada na sessão ordinária desta quarta-feira,25, destacou a importância do trabalho realizado pela SBB em todo o país, principalmente no momento em que a violência e a criminalidade atingem proporções assustadoras.

“Eu quero chamar a atenção para o papel fundamental que a Sociedade Bíblica do Brasil desempenha em todas as áreas e com certeza é de grande necessidade para a nossa sociedade que hoje vive tempos difíceis, de violência desenfreada.Respeitamos todas as religiões e todas as manifestações religiosas, mas como cristão que sou jamais deixarei de defender a Bíblia e a crença cristã”, argumentou Mauro Freitas.

Entre os parlamentares que apoiam a iniciativa está o vereador Marciel Manão (Patriota), que parabenizou Mauro Freitas pela aprovação da proposta.” Tenho conhecimento do trabalho que a SBB desenvolve não no Pará, mas no Brasil inteiro no esforço de informar as pessoas a respeito da palavra de Deus e tenho convicção de que se nós não tivermos esclarecimento bíblico, não poderemos sequer acreditar que coisas melhores virão para o nosso Pará”, disse Manão.

Além do apoio para a aprovação do requerimento, o presidente da CMB também pediu aos parlamentares da bancada evangélica ajuda para a realização do evento Marcha para Jesus, cuja organização enfrenta dificuldades  este ano.

Programa Vizinhos em alerta é aprovado na CMB

Um projeto de lei que cria redes sociais entre vizinhos para cooperação mútua visando a …