domingo ,22 setembro 2019
Home / Vereadores / DC / Câmara aprova votos de repúdio ao governo da Venezuela

Câmara aprova votos de repúdio ao governo da Venezuela

Por iniciativa do vereador Mauro Freitas (PSDC), presidente da Câmara Municipal de Belém, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira,16, na CMB, requerimento propondo votos de repúdio contra o governo de Nicolás Maduro, na Venezuela.

De acordo com o requerimento apresentado por Mauro Freitas, os votos de repúdio denunciam as ações criminosas e anti-democráticas contra a vida e a liberdade no país vizinho. No documento o vereador destaca que “diariamente são publicadas na imprensa em geral as diversas denúncias de prisões, torturas, agressões,abusos e violação dos direitos  humanos”.  Ainda no requerimento, Mauro Freitas ressalta que é preciso ter cuidado para que novos atos como esses não se repitam. ” Devemos evitar que  surja um novo Hitler e cabe a nós ser mais uma voz contra, ser  o grito do povo que sofre com essa ditadura horrível”, enfatiza.

Com a aprovação dos votos de repúdio, a Câmara Municipal de Belém se posiciona contra os crimes cometidos pelo governo venezuelano. “Agradeço aos parlamentares de Belém esse apoio, não por mim, mas pelo povo brasileiro e em nome dos nossos vizinhos  venezuelanos, que estão sofrendo com esse governo autoritário, corrupto e assassino. Creio que todas as câmaras municipais do Brasil devam se manifestar e que bom que fizemos a nossa parte. Com esse requerimento nada mais fiz do que chamar a atenção para a violência contra o próximo”, concluiu Freitas.

Câmara inaugura novas instalações do Núcleo de Apoio ao Cidadão

Com mais conforto e garantia de acessibilidade aos usuários a Câmara Municipal de Belém inaugurou …