segunda-feira ,11 dezembro 2017
Home / Notícias / Câmara aprova títulos, medalhas e honrarias

Câmara aprova títulos, medalhas e honrarias

Na sessão desta terça-feira (11), a CMB aprovou em bloco, por maioria, com 24 votos favoráveis e três votos contrários, a concessão de diversos títulos, medalhas e honrarias. O vereador Bieco (PR) teve aprovados, de sua autoria, os projetos que concedem os títulos de Honra ao Mérito ao Sr. Cristiano Dutra Vale, e os de Cidadão de Belém ao deputado federal Lúcio Dutra Vale e ao deputado estadual José Renato Ogawa Rodrigues.

De autoria do vereador Mauro Freitas (PSDC) foram aprovados os projetos que concedem a Medalha de Direitos Humanos Jaime Teixeira ao Hemopa e ao Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia do Pará, bem como os de Cidadão de Belém e Medalha Condecorativa Brasão D’Armas ao Sr. João Dória, prefeito de São Paulo, e ainda os de Medalha Condecorativa aos Srs. Claudio Augusto Chaves das Mercês, Elias Sefer e à Polícia Civil.

Por sua vez, o vereador Nilton Neves (PSL) teve aprovados, de sua autoria, a Medalha de Direitos Humanos Jaime Teixeira ao Exmo. Desembargador Maiton Marques Carneiro e a Medalha e Diploma Isaac Soares ao jornalista
Lázaro Cardoso Moraes.

Finalmente, de autoria do vereador John Wayne (PMDB), foi aprovado a concessão do título de Cidadão de Belém ao vereador Mauro Freitas.

Reconhecimento e gratidão na homenagem da CMB aos 71 anos do jornal O Liberal

A história do jornal O Liberal se confunde com a própria história da Imprensa …