quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / Vereadores / PSD / Gustavo Sefer / Câmara aprova sessão para tratar sobre as mangueiras de Belém

Câmara aprova sessão para tratar sobre as mangueiras de Belém

Uma sessão especial marcada para o próximo dia 10 de Agosto, as 9 horas, vai levantar um assunto muito interessante para os moradores de Belém. Qual a situação das mangueiras da capital? É esse questionamento que o vereador Gustavo Sefer (PSD) pretende responder com a ajuda de técnicos da área, órgãos de meio ambiente, UFPA e a população. “Belém é a cidade das mangueiras. Precisamos preservar, cuidar das nossas árvores e saber o que podemos fazer para evitar que elas caiam e tragar prejuízos”, disse Gustavo.

Nota de Pesar

É com grande pesar que informamos o falecimento do advogado criminalista e ex-vereador de Belém, …