quarta-feira ,30 setembro 2020
Home / Notícias / Câmara aprova repúdio às ofensas recebidas pela deputada Benedita da Silva

Câmara aprova repúdio às ofensas recebidas pela deputada Benedita da Silva

Amaury da APPD (PT) o autor dos votos de repúdio.

A pedido do vereador Amaury da APPD (PT) foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08, voto de repúdio contra o senhor Júlio Marcos Saraiva, morador de Belém, que utilizou a conta do facebook no dia 25 de agosto para atacar a Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ). As ofensas foram racistas com palavras como “preta, ridícula, vagabunda”, entre outras, configurando vários crimes tipificados na legislação.

O autor do requerimento solicitou ainda que seja enviado um documento para a tomada de providências por parte da Delegacia de Crimes Raciais, Cedenpa, Comissão de Direitos Humanos da OAB-Pa, Partido dos Trabalhadores do Pará e do Rio de Janeiro e ao Gabinete da Deputada Benedita Silva.

Saiba o que foi aprovado na CMB nesta terça-feira, 29

Plenário Lameira Bittencourt durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29. Um requerimento aprovado durante a …