domingo ,22 setembro 2019
Home / Vereadores / PP / Emerson Sampaio / Boxeador Popó recebe homenagem na CMB

Boxeador Popó recebe homenagem na CMB

O autor da homenagem, Emerson Sampaio, Popó, vereador Mauro Freitas e o treinador do atleta, Ulisses Pereira

A sessão ordinária da última quarta feira, 18, foi interrompida para registrar a presença e homenagear o lutador de boxe Acelino de Freitas, o Popó. Na ocasião foi entregue ao atleta o diploma e a plaqueta Esporte Paraense.  A comenda foi instituída através da resolução 039, 22 de abril de 2015, e é entregue a esportistas de destaque nacional e que colaboram para o crescimento do esporte no Estado. A autoria da homenagem foi do vereador Emerson Sampaio (PP) que justificou a condecoração como um simples reconhecimento diante da história de vida, de tudo o que Popó representou para o país quando lutava e do que representa agora por meio de projetos sociais de incentivo a crianças e adolescentes. Aplaudido de pé por todos os vereadores presentes, Acelino se emocionou ao lembra de toda a trajetória até aqui e agradeceu a homenagem.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …