sábado ,19 setembro 2020
Home / Pautas / Audiência Pública vai debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Audiência Pública vai debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Data: 10.06.20 – Quarta-feira

Hora: 12h

Local: Transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara Municipal de Belém – www.cmb.pa.gov.br

Informações: A Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Belém convoca entidades da sociedade civil organizada e todos os munícipes da cidade de Belém para participarem de uma audiência pública no próximo dia 10 de Junho, a partir das 12 hs, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – 2021. Diante da pandemia, a discussão será virtual. Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo e-mail diretorialegislativacmb@gmail.com, informando o nome completo, entidade pertencente ou bairro e contato telefônico. As sugestões de emendas também podem ser enviadas para o mesmo e-mail até a manhã do dia 10. Para participar do debate online, a CMB vai disponibilizar um ID e uma Senha, do aplicativo Zoom, para acesso virtual à audiência que serão divulgados nas redes sociais e site da CMB – um dia antes. O limite será de 50 vagas, por ordem de inscrição. Todos os cadastrados poderão participar das discussões, de acordo com os recursos disponíveis na plataforma, devendo manter seus microfones desligados durante o momento em que alguém estiver falando. Serão excluídos os participantes que atrapalharem a transmissão da audiência pública virtual ou que adotarem condutas ofensivas.

Clique no link abaixo para que possa entrar na Sessão Online da Audiência Pública.

Para entrar na Sessão Virtual da Audiência Pública usando o Zoom

Meeting ID: 862 9067 9940

Para mais informações entrar em contato antecipadamente pelos telefones 4008-2244 ou 4008-2204.

Sesma vai prestar contas em audiência pública

Data: 25/08- terça-feira Hora: 15h Local: Transmissão ao vivo pelo site da CMB Informações: No …