terça-feira ,28 janeiro 2020
Home / Notícias / Árbitro de Paysandu e Náutico é considerado “Persona Non Grata”

Árbitro de Paysandu e Náutico é considerado “Persona Non Grata”

Toré Lima durante o discurso na tribuna

Foi aprovado nesta segunda-feira, 16, um requerimento que considerou “Persona Non Grata” para o município de Belém o Sr. Leandro Pedro Vuaden, arbitro da partida que definia o acesso a “Série B” no ano 2020, entre Náutico e Paysandu. Segundo o autor, Toré Lima (PRB), a imprensa nacional publicou matéria em que todos, sem exceção, ex-árbitros e comentaristas esportivos, declararam que o Paysandu foi literalmente “roubado”. O vereador também enfatizou que estava em jogo R$ 8 milhões de reais, somente de cota de Tv, mais vários patrocínios que poderia chegar a R$ 15 milhões.

O parlamentar afirmou ainda que sabe que o estado sofre discriminação por ser da região norte e pediu que o requerimento fosse comunicado para a Confederação Brasileira de Futebol, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, a Federação Paraense de Futebol e o Paysandu Esporte Clube. “Somos maiores que tudo isso. O Pará precisa se unir para acabar com esses roubos e mal caratismo desses profissionais”, disse Toré Lima.

Representante Comercial

No próximo dia 01 de Outubro, ás 15h, a Câmara Municipal de Belém vai realizar uma sessão especial para homenagear o Dia do Representante Comercial. Comerciantes de vários segmentos no município de Belém devem ser homenageados com um certificado de agradecimentos por serviços prestados. A autoria é do presidente da casa, Mauro Freitas (DC).

Profissionais de Educação Física

De autoria do vereador Sargento Silvano (PSD), em dia e hora a serem marcados, uma sessão especial vai debater a atividade dos profissionais de educação física que trabalham nas academias de Belém. “Esses profissionais precisam ser valorizados, precisam ser reconhecidos pela importante função de trazer qualidade de vida a sociedade!“, disse o vereador.

Serviço de Telefonia   

Para debater a qualidade da prestação do serviço das empresas de telefonia celular no município de Belém, uma sessão especial vai convocar representantes das empresas, da Agência Nacional de Telecomunicações, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público e consumidores. A proposta é do vereador Igor Andrade (PSB)

 

Você pode Gostar de:

Câmara encerra 2019 com 121 projetos de lei aprovados

Vereadores de Belém discutiram temas importantes durante o ano de 2019 O ano legislativo de …

Skip to content