sábado ,23 junho 2018
Home / Notas / Aprovada reeleição de Mesa por mais um biênio

Aprovada reeleição de Mesa por mais um biênio

A reeleição de presidente e Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belém foi aprovada nesta quarta-feira, 31, pela maioria. A proposta foi apresentada como emenda à Lei Orgânica do Município de Belém (LOMB) pelo vereador John Wayne (PMDB) e autoriza a reeleição de todos os membros da administração da Casa por mais dois anos dentro da mesma legislatura. A proposta foi aprovada por 28 votos a favor e apenas um contrário.

Comissão  vai cobrar soluções para os problemas no abastecimento de água feito pela Cosanpa

Requerimento apresentado pelos vereadores Toré Lima (PRB) e Marinor Brito (PSOL) em caráter de urgência, …