terça-feira ,16 outubro 2018
Home / Vereadores / PMDB / John Wayne / Animais em condomínios sob perspectiva de aprovação na CMB

Animais em condomínios sob perspectiva de aprovação na CMB

Continua em discussão o projeto de lei que trata da permanência de animais em condomínios no município, de autoria do vereador John Wayne (PMDB).  A proposta assegura o direito à propriedade de animais em condomínios verticais e horizontais e proíbe a síndicos ou responsáveis pela administração a retirada de animais da fauna doméstica que estejam sob a tutela de seus donos das unidades condominiais. A desobediência prevê a aplicação de multa de cinco mil reais a cada ocorrência. A expectativa é de aprovação do projeto nesta quarta-feira, 17, porque na sessão anterior todos os pronunciamentos de vereadores foram amplamente favoráveis à medida.

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara …