domingo ,22 julho 2018
Home / Vereadores / PT / Amaury da APPD / Amaury da APPD pede Diretas já

Amaury da APPD pede Diretas já

Por 11 votos sim e 8 votos não, foi aprovado requerimento de autoria do vereador Amaury da APPD (PT). Na sessão ordinária desta segunda feira, 26, Amaury pediu que os vereadores votassem em favor da realização de Eleições diretas e gerais em 2017 no Brasil. A justificativa dada pelo parlamentar é a de que o país vive uma crise política como nunca antes vista na história e resta aos políticos sérios recorrerem ao povo para evitar consequências gravíssimas.

Câmara de Belém vai homenagear os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Sessão especial proposta pelo vereador Mauro Freitas (PSDC) vai homenagear no próximo dia 8 de …