quarta-feira ,3 junho 2020
Home / Notas / Alagamento foi tema de debate na CMB

Alagamento foi tema de debate na CMB

O vereador Igor Andrade solicitou à PMB o projeto na íntegra para acompanhar o andamento das obras da João Paulo II

Logo no início do dia, os vereadores presentes na sessão subiram à tribuna para debater a situação das ruas de Belém durante as fortes chuvas do final de semana que deixaram a cidade de Belém completamente alagada. O vereador Igor Andrade (PSB) citou o anuncio da prefeitura sobre o início de obras na Avenida João Paulo II nesta segunda feira e solicitou a inserção nos anais da casa de uma reportagem do jornal “O Liberal” que trata sobre o assunto. Um dos pontos mais críticos da cidade vai receber drenagem para evitar os transtornos que há nos vem acontecendo no local. O vereador formalizou um pedido à PMB para quem os vereadores recebam o projeto na íntegra para acompanhar o andamento das obras.

CMB aprova decreto que autoriza nomeação de profissionais da ARBEL

Em sessão extraordinária nesta quarta-feira, 03, os vereadores de Belém aprovaram o decreto legislativo que …