segunda-feira ,28 setembro 2020
Home / Vereadores / PODEMOS / Pablo Farah / Sessão especial debate a situação dos abrigos e de maus tratos aos animais em Belém

Sessão especial debate a situação dos abrigos e de maus tratos aos animais em Belém

Data: 26/04/2017- Quarta feira
Hora: 15h
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Travessa Curuzu, 1755

Informações: Uma sessão especial marcada para a tarde desta quarta feira, 26, vai debater a situação dos abrigos e de maus tratos aos animais em Belém. A proposta é do vereador Igor Normando (PHS) um dos defensores da causa. A ideia surgiu em virtude dos crescentes maus tratos e abandonos de animais domésticos na capital. Dados da DEMA, Delegacia Especializada de Meio Ambiente, apontam que cerca de 30 denúncias, por dia, de maus tratos a animais são registradas. Muitos relatos também chegam por meio de noticias informadas pela imprensa. Isso tem aumentado o número de voluntários protetores dos direitos dos animais.

Os voluntários, na sua grande maioria, atuam sem nenhuma ajuda do Poder Público, acolhendo diariamente animais vulneráveis a todos os tipos de situações, sendo crescente este número. Diante da problemática e em defesa da causa animal serão convidadas entidades que cuidam da causa, o poder público para debater o assunto.

Você pode Gostar de:

Sesma vai prestar contas em audiência pública

Data: 25/08- terça-feira Hora: 15h Local: Transmissão ao vivo pelo site da CMB Informações: No …

Skip to content